IMG-20251006-WA0845
Compartilhe:

Um verdadeiro clima de pânico e tensão tomou conta de um condomínio residencial na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (6).Um homem, conhecido pelo apelido de “Nego”, invadiu um prédio e manteve uma mulher e sua filha de apenas 2 anos reféns por cerca de três horas.

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso percebeu a presença de policiais que faziam rondas na região e, na tentativa de escapar, invadiu o apartamento localizado no segundo andar do edifício. Durante a ação, o homem chegou a efetuar disparos de arma de fogo, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.

A negociação com o criminoso envolveu a irmã do suspeito, um advogado e equipes da PM, que trabalharam intensamente para garantir a segurança das vítimas.O bandido exigia fugir do local em troca da liberação das reféns, mas o pedido foi recusado pelos policiais.Após três horas de tensão, a mulher e a criança foram libertadas sem ferimentos e receberam atendimento do Samu.

O criminoso foi preso e encaminhado à delegacia de Ilhéus, onde foi confirmado que ele já havia cumprido pena por homicídio.Mais um episódio que escancara a sensação de insegurança que toma conta da Bahia, estado que figura entre os mais violentos do país, enquanto o governo parece incapaz de garantir paz e segurança à população.

IMG-20251006-WA0845
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *